sábado, 29 de novembro de 2008

Bordoadas - As mais famosas da blogosfera! APELO PARA QUE MANDEM INFORMAÇÕES...

Não necessáriamente por esta ordem:

1 - "embora não tenha conseguido materializar o seu futebol em golos, o jogo do Barça foi perfeito"

por Nuno, no Entredez



2 - "Embora o Cristiano Ronaldo tenha marcado 40 golos, continuo a achar que o Farnerud seria muito mais util ao Manchester United..."

por Metralha, no BnRB.




3 - "porque tem de ser?a melhor parte é quando dizem "ah, mas eu fui enrabado por um dildo dourado!"ó cabrões, foram enrabados à mesma!chiça..." Sobre os dois 5, q os clubes de lisboa foram presenteados

por R.A. do Futebol Pensado



4 - "Eu disse um jogador de nível mundial e tenho certetza que isso acontecerá... não própriamente de topo, esse topo fica reservado para os bolas de ouro."

por Nuno Silva, de A Mesa Redonda, falando sobre Hulk


5 - "Aragonés é horrível. O homem mal consegue abrir os olhos, quanto mais ter sinapses. Não bastava não ter levado artistas como Raúl, Joaquín, ou Guti, como ainda deixou de fora do onze titular Fabregas e teve de arrumar Iniesta à direita. Isto tudo para poder jogar em 442 clássico. Brilhante! As consequências disto foram as previsíveis:..."

por Nuno, no Entre Dez.












Nota Final - Os anónimos são, regra geral, excelentes comentadores, mas resolvi deixa-los de fora


PEÇO A TODOS OS VISITANTES DO BLOG, QUE ME AJUDEM A ENCONTRAR MAIS PÉROLAS!

3 comentários:

Mário Ventura disse...

O que não falta para aí são pérolas nos auto-proclamados blogues de referência...

Bastam 5 minutos por dia para arrancares uma boas frases.

A ideia deste blogue é boa, veremos se tens paciência para o levar adiante.

Anónimo disse...

a melhor de sempre é esta

"Ganhou, nestes 10 anos, 8 campeonatos e fez 1 4º lugar e 1 10º lugar no Milan. Ganhou 1 só Liga dos Campeões. Achas notável? Eu não. Eu acho que os 8 campeonatos é bom, mas pedir menos não é possível, com as equipas que teve."

Nuno do entre dez, referindo-se a Capello q em 10 anos na liga italiana e espanhola foi 8 x campeao

JNF disse...

Grande ideia, este blogue. Espero que continues com o trabalho. Volta e meia e uma declaração minha ainda aparecerá por aqui!